segunda-feira, 4 de abril de 2011

Wilson Rodrigues, Fotógrafo

Paranapiacaba / Santo André-ABC/SP




Já estive por diversos caminhos dentro da fotografia, mas com o tempo fui me interessando e me dedicando às Artes Fotográficas. Comecei a me interessar justamente quando trabalhava nas Faculdades Integradas Rio Branco, percebendo que queria fazer algo mais pessoal.


Gosto muito do P&B com negativo pelo fazer prático e experiências ao qual me dá muito prazer. Atualmente também fotografo em digital. É um novo fazer fotográfico, super agradável.


Estou participando do PROJETO iD BAIRRO SP que está sendo desenvolvido no Bairro do Bom Retiro e posteriormente será implantado no Bairro do Grajaú, tendo como curadora a Artista Visual Lilian Amaral. É um projeto que trata da interação entre diversos povos, comunidades ou facções; sendo as artes um dos principais meios para interagir.


He
pasado por distintos caminos dentro de la fotografía, pero con el tiempo empecé a interesarme y dedicarme a la fotografía de las Artes. Me interesé en el trabajo como Colegio Integrado de Río Branco, dándose cuenta de que quería hacer algo máspersonal.


Me encanta el B & W negativos y haciendo experimentos prácticos que me da mucho placer. En la actualidad también en el fotógrafo digital. Usted hace una nueva foto,super agradable.


Estoy asistiendo a la iD BARRIO DEL PROYECTO SP está desarrollando en el barrio de Bom Retiro y se desplegará más adelante en el Grajaú trimestre, y como curador Artista Visual Lilian Amaral. Es un proyecto que se ocupa de la interacción entre los distintos pueblos, comunidades y facciones, y el arte de las principales formas de interactuar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário